Alegria e clima de festa marcaram a confraternização dos funcionários da Educação em Mantena

1558

A Prefeitura de Mantena através da Secretaria Municipal de Educação realizou na noite da última sexta-feira, 27/10/2017, um evento para todos os professores da rede municipal de ensino, coordenadoras, diretoras e funcionários das escolas, além da equipe da secretaria de Educação.

A festa que aconteceu na quadra da Escola Municipal Antônio Carlos, foi em homenagem ao Dia dos Professores, comemorado no dia 15 de outubro.

A abertura foi feita pela Secretária de Educação, Creuza Muniz, que expressou seu agradecimento e sua admiração aos professores e funcionários em palavras sinceras. Agradeceu o carinho recebido por todos, e ressaltou a dedicação com que cada um vem desenvolvendo e o compromisso com a Educação de Mantena.

Uma noite de conquista, de alegria, para parabenizar a todos vocês pelo dia do profissional da Educação, que continuem trabalhando com afinco e dedicação, educando as crianças e que continuem nessa caminhada vitoriosa e sempre contando com a direção de Deus, ressaltou Robério, presidente da Câmara de Mantena.

Luiz Garcia, parabenizou a cada educador e salientou a importância de cada um no desenvolvimento e no crescimento da Educação. Vocês merecem nosso carinho, nosso respeito.

O prefeito João Rufino, que fez questão de falar bem perto dos professores, disse de sua alegria, sua satisfação em estar presente no evento. Ressaltou que o governo continuará com o compromisso, parabenizou e agradeceu o companheirismo a dedicação e o dom que Deus deu a cada um em transmitir conhecimento com tanto carinho.

E, assim, todos puderam passar uma noite agradável, num clima de muita amizade, alegria e organização com direito a música ao vivo, sorteios de brindes, bingo, e um delicioso jantar que agradou a todos.

Estiveram também prestigiando o evento os vereadores Sargento Ricardo Firmino, João da Assembléia, os secretários Mauro Pereira, Valsair Lima, Jorge Verano, e membros do Conselho Municipal de Educação, educadores das escolas municipais dos distritos.

Por: Fabiana Hipólito

 

COMPARTILHAR