Crianças da Comunidade do Córrego Alto São Francisco ganham festa proporcionada pelo projeto Criança Feliz

1548

Em sua 6ª edição o Projeto Criança Feliz, proporcionou uma bela festa para as crianças da Comunidade do Córrego Alto São Francisco, neste domingo, 29/10, em virtude do Dia das Crianças.

O projeto que nasceu no coração do Rogerão, Gilvan, Mirim e tantos outros apoiadores, vem crescendo a cada ano, e tem o objetivo de trazer amor, alegria e muita festa para a vida de muitas crianças e famílias.

O evento foi realizado na propriedade de Gilvan Braga, contando com a apoio da Policia Militar de Mantena e de pessoas que contribuem financeiramente para que a festa aconteça, ficaram surpreendidos com o tanto de pessoas que compareceram este ano, com cerca de mais de 400 pessoas, e foi tudo um verdadeiro sucesso.

A presença da Guarda Mirim de Mantena, foi um dos destaques, onde fizeram uma linda apresentação com a Banda Marcial com suas candências e sob o comando dos instrutores do PROERD SubTenente Wender e Cabo Wallas, fizeram diversas brincadeiras, interagindo com a comunidade.

A alegria da criançada era visível com a distribuição de presentes, sorvetes, chup-chup, pipoca, frutas e surpresas diversas, além de um delicioso almoço servidos a todos os presentes, fruto das doações recebidas da comunidade, empresários e Polícia Militar.

O comandante da Polícia Militar de Mantena, Capitão Lindomar, compareceu ao evento, além do prefeito de Mantenópolis, Herminio Espanhol, do vereador João da Assembléia, vereadora Elza de Mantenópolis, e diversos empresários, apoiadores e comunidade.

Uma festa que vai ganhando proporções cada ano maior, onde os organizadores além de agradecer a doação de todos, pedem que outros de sensibilizem em apoiar o projeto Criança Feliz.

 

COMPARTILHAR