Marcha da Fé celebrou os 500 anos da Reforma Protestante em Mantena

1535

Mantena realizou no último sábado, 28/10/2017, a Marcha da Fé, reunindo centenas de fiéis de diversas igrejas, em comemoração aos 500 anos da Reforma Protestante.

Com a organização feita pela APEM – Associação dos Pastores Evangélicos de Mantena, os fiéis se concentraram na Praça Fernandes Filho, e seguiu percorrendo as principais ruas da cidade com o trio elétrico, caminhando até a Praça da Vila Nova, retornando pela Volta da Adelaide até o centro.

Diversas denominações e pastores estiveram juntos, demonstrando a unidade da igreja, todos no mesmo objetivo, em adorar e celebrar a Deus. Jovens, adultos e crianças, oraram e cantaram durante o trajeto, profetizando e intercedendo pelas autoridades, pelos hospitais, presídios, pelos jovens e pela nação.

Nos locais estratégicos o trio elétrico parava e os fiéis levantavam clamor especifico, cada momento de oração teve um pastor que orava por uma área determinada na programação do evento.

Encerrando a programação, aconteceu o culto com a apresentação do Ministério AME, e em seguida uma palavra pelo pastor José Geraldo.

Por: Fabiana Hipólito

 

COMPARTILHAR