Dia do Servidor Público foi comemorado com uma grande festa e muita emoção em Mantena

2297

Num sinal claro de aprovação, o servidor público de Mantena recebeu com muito carinho o convite feito pelo Prefeito João Rufino, e além de comparecer em massa, comemorou o dia do servidor público com música ao vivo, churrasco, prêmios, e com liberdade e alegria.

Como a tempos não se via, a associação de servidores públicos de Mantena se encontrava neste sábado, 28/10/2017, numa festa muito especial.

Vaca Atolada, Churrasco e acompanhamentos de refrigerantes foi servido com fartura para os servidores públicos, seus familiares e diversos amigos, que lotaram as instalações da associação.

Num clima bastante amistoso, servidores de todas as áreas e secretarias, compareceram juntamente com suas famílias, demonstrando um sentimento de liberdade, amizade e clara aprovação ao atual prefeito.

O sucesso da festa se dá por conta do excelente relacionamento que João Rufino tem mantido com todos, disse um servidor municipal.

Muitos prêmios foram sorteados: bicicletas, ventiladores, camisas, brindes de diversas lojas, dezenas de caixas de bombons. Os sorteios foram feitos pelo servidor Robledo Mutz, Érica e Mariana.

Vale frisar o esforço da controladora interna do Município, Heloiza Henriques, que junto dos Secretários Mauro e Ocimar, Robledo, Érica, Mariana, Jéssica e outros mais, foram de porta em porta junto ao comércio e conseguiram angariar diversos presentes para serem sorteados.

João Rufino doou duas vacas, entre outras coisas, e assim, junto do comércio, de vários doadores e secretários de governo, não há que se falar em dinheiro público gasto nesta festa. Ela foi totalmente feita com apoio de muitos. E o resultado, foi o sucesso absoluto.

O Presidente da Câmara Robério do Sindicato em suas palavras frisou a importância do servidor e da merecida homenagem pelo seu dia, assim como os demais vereadores, Sargento Ricardo, Marcelo do Lico e João Correia, os quais também fizeram questão de marcar presença no evento.

O Prefeito João Rufino agradeceu muito o trabalho desenvolvido por todos os servidores em seu governo durante estes dez meses. João Rufino vêm imprimindo um ritmo intenso no que se diz respeito a obras, serviços de limpeza, reformas, abertura de estradas, construção de pontes, enfim, benfeitorias incontáveis, e certamente, sem a ajuda do servidor público, principalmente aqueles do almoxarifado, sem desmerecer os demais que também têm mostrado companheirismo e trabalho, nada disso seria possível.

João, através de suas palavras reconheceu este esforço, e através da festa, homenageou a cada servidor pelo seu merecido dia. João, muito satisfeito disse que não há nada que pague a oportunidade que teve de estar ali e viver aquele momento.

 

COMPARTILHAR