Vasco faz peneira em busca de novos talentos no Espírito Santo

1428

Brigando para entrar no G-7 no Campeonato Brasileiro, o Vasco não faz uma campanha das melhores no torneio nacional, porém, a temporada ficará marcada por conta do grande aproveitamento de garotos vindos das categorias de base no time principal do técnico Zé Ricardo. Nomes como Henrique, Alan Cardoso, Guilherme, Evander, Mateus Vital, Andrey, Bruno Cosendey, Thalles, Caio Monteiro, Paulo Vitor e Paulinho, todos recém-chegados da base, são cada vez mais comuns aos torcedores vascaínos.

Contudo, para chegar ao elenco profissional, o jogador precisa se dedicar ao máximo durante os treinamentos. E é pensando no futuro de seu futebol que o Vasco fará durante os dias 28 e 29 deste mês peneiras em busca de novos talentos. É a primeira vez em meses que a equipe faz uma seleção do tipo no Espírito Santo.

A primeira etapa começa neste sábado, a partir das 8 horas, no campo da Associação Atlética dos Empregados da Escelsa (AAEE), na Serra. Já a segunda etapa acontece no domingo, no estádio do Tupy, o Gil Bernardes, em Vila Velha, no mesmo horário. Os testes são válidos para meninos de 9 a 19 anos.

Todo atleta que quiser participar deverá levar chuteira, meião, caneleira e calção, e em caso de goleiro, luvas. Para participar é necessário fazer inscrição, no valor de R$ 35,00, no local da peneira.

COMPARTILHAR