1º Desafio MTB Climb Tower marcou o ciclismo em Mantena com a participação de diversos atletas

693

O 1º Desafio MTB Climb Tower deixou um marco histórico no ciclismo em Mantena, em evento realizado no último domingo, 22/10/2017.

Sob a organização do desportista Claudio Carneiro, o evento contou com a participação de 79 competidores da cidade e da região, onde arrecadou R$4.200,00 (quatro mil e duzentos reais), que serão revertidos em brinquedos e donativos para as crianças em Mantena.

Num clima de confraternização misturado a disputa sadia, os competidores se reuniram pela manhã na Praça da Vila Nova, para um café e em seguida aconteceu a largada para a subida da torre em 20 categorias diferentes.

Com muita animação e disposição, os competidores subiram a conhecida trilha da torre e mesmo debaixo de um sol bem quente, fizeram bonito e não desanimaram, completando o trajeto e chegando até a linha de chegada, onde iam sendo cumprimentados e parabenizados pelo público que estava presente no evento.

Uma excelente organização sendo elogiado por todos, inclusive a demarcação de todo trajeto, com apoio da Polícia Militar, da secretaria de Saúde com a ambulância e enfermeiro, e uma equipe super competente, além dos patrocinadores.

De acordo com Claudio Carneiro, o evento foi um sucesso, sendo prestigiado por atletas de diversas cidades, e no dia 17 de dezembro, será realizada a festa para as crianças, na Praça do Santos Prates I. Claudio agradeceu a todos pelo empenho e apoio ao evento.

Por: Fabiana Hipólito

COMPARTILHAR