Enivaldo dos Anjos cobra de operadoras cobertura de celular para o interior do Estado

1303

O deputado Enivaldo dos Anjos (PSD) (foto) cobrou medidas das operadoras de telefonia para ampliar a cobertura, com atenção especial às cidades do interior do Estado. Em seu pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (18/10/2017), o parlamentar denunciou que as empresas não estão em dia com as exigências da Agência Nacional das Telecomunicações (Anatel).

De acordo com o deputado, as operadoras firmaram um compromisso durante a concessão de telefonia, de cobrir todo o território brasileiro. No entanto, essa não é a realidade hoje. “Não é possível falar em avanço na educação sem levar internet para as escolas; para isso, é preciso que toda comunidade estudantil tenha acesso à rede”, afirmou.

O parlamentar destacou que, na tarde desta quarta-feira (18), será realizada uma solenidade no Palácio Anchieta para a assinatura da instalação de torres telefônicas em diversas cidades do interior do Estado, como Ecoporanga, Santa Teresa, Colatina, entre outras.

“Todos os deputados estão trabalhando para levar telefonia para o interior do Espírito Santo”, disse. Enivaldo dos Anjos é presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Sonegação e firmou o compromisso de endurecer a fiscalização não apenas nas cobranças tributárias, mas também no cumprimento dos acordos das operadoras com a Anatel. (Com informações do Portal da Ales)

 

 

COMPARTILHAR