Telefonia celular em Santo Antônio é indicação de Enivaldo

2126

A iminente instalação de torre de telefonia celular e internet no distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco, é por indicação feita pelo deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) ao governador Paulo Hartung (PMDB) em fevereiro de 2015, primeiro mês de seu mandato na Assembleia Legislativa. A obra está em processo de licitação pelo Poder Executivo.

Naquela ocasião, Enivaldo dos Anjos recebeu várias demandas de lideranças do interior e fez uma série de indicações ao Governo, que está atendendo de acordo com as possibilidades do orçamento do Estado. Todos os distritos de Barra de São Francisco, que ainda não têm telefonia celular, estão na lista de atendimento por indicação do deputado Enivaldo.

“Essa torre de Santo Antônio foi atendendo a um pedido do vereador Lula Cozer e foi protocolada no dia 11 de fevereiro de 2015, sob o número 150261. Estou empenhado junto ao Governo para que a licitação seja acelerada porque a população está precisando desse serviço. A telefonia celular quebra o isolamento dessas comunidades do interior e é por elas que estamos trabalhando”, disse Enivaldo dos Anjos.

COMPARTILHAR