Criança morre em acidente com motos em Água Doce do Norte. Município não tinha ambulância

5217

Uma criança morreu na noite deste domingo, 15 de outubro de 2017, em um acidente entre duas motos em Água Doce do Norte.

O acidente aconteceu na saída de Água Doce do Norte para Barra de São Francisco. As vítimas permaneceram no local até a chegada de uma ambulância, que saiu de Barra de São Francisco para prestar o socorro. Água Doce do Norte não tinha ambulância para socorrer os acidentados e precisaram da ajuda de Barra de São Francisco.

Mikaela cursava o 5º ano na Escola Nilsa Alves Figueira. Nesta segunda-feira, 16, não haverá aula na escola, em nenhum turno.

Segundo informações, um homem, identificado como Ronan, também morreu após ser socorrido. O estado de saúde das outras vítimas também é grave.

A mãe de Mikaela também estava na moto e quebrou a perna. Ela passou por uma cirurgia no Pronto Socorro do Hospital Dra. Rita de Cássia, em Barra de São Francisco.

Nas redes sociais, muitos moradores de Água Doce do Norte demonstraram indignação pelo fato da cidade não ter uma ambulância para atender a população. Em muitos comentários, as pessoas cobram uma atitude por parte da prefeito Paulo Marcio (DEM).

 

COMPARTILHAR