João Rufino se reuniu com o governador Pimentel para discutir investimentos para...

João Rufino se reuniu com o governador Pimentel para discutir investimentos para Mantena e região

0 1052

O prefeito de Mantena, João Rufino (PSB), reuniu-se na tarde da última sexta-feira, 29 de setembro de 2017, com o governador do Estado de Minas Gerais, Fernando Pimentel, no Palácio da Liberdade, juntamente com o deputado federal Leonardo Monteiro, e dos prefeitos de Nanuque, Teófilo Otoni e Araçuai, para debater assuntos de interesse do município.

Na ocasião o prefeito João Rufino solicitou ao governador e ao parlamentar que viabilizem recursos para melhoria da infraestrutura urbana, além da implantação e pavimentação da MG 311 que liga Mantena ao distrito de Limeira; MG 418 que liga Mantena a Serra Branca. Também foi solicitado o recapeamento asfáltico da BR 381 que atravessa a cidade e que está bastante danificada em virtude do constante tráfego.

O prefeito também entregou ao governador a necessidade da compra da CASEMG, no parcelamento de 10 anos para a construção da sede da prefeitura e as secretarias, já aprovado pela Câmara Municipal; revindicou sobre vários convênios que estão paralisados e precisam de dar andamento e por fim fez reivindicação para recursos da saúde.

-“Ressaltamos a importância de um diálogo mais prático e objetivo. Fomos em busca de retornos mais efetivos e fiquei extremamente satisfeito com o resultado do encontro. O governador Fernando Pimentel demonstrou respeito por Mantena e pela nossa região, ficando sensibilizado e se propondo a estudar nossas solicitações”, disse o prefeito.

O deputado Leonardo Monteiro também foi muito solícito e disse que se empenhará na busca dessas demandas e de recursos para desenvolver ainda mais Mantena e a região.

Por: Fabiana Hipólito