Votado no município o deputado Federal Lincoln Portela prestigia e apoia...

Votado no município o deputado Federal Lincoln Portela prestigia e apoia Mantena

0 917

Votado em Mantena nas últimas eleições, o deputado  Lincoln Diniz Portela  já no seu primeiro ano de mandato  enviou para Município um ônibus e agora acaba de indicar uma emenda de  R$ 630.000 (seiscentos e trinta mil reais) prestigiando desta forma a população mantenense.

Portela tem um aliado forte e um grande amigo em Mantena, que é o “fenômeno” do rádio local, Rogério Faustino.

Ao contrário dos políticos que recebem votação no  município e depois se esquecem de compromissos assumidos em palanque e na política, Lincoln Portela  foi votado  em Mantena, porém não se esqueceu do município, além de ser ficha limpa o deputado é  contra a corrupção, e a baixa capacidade técnica dos funcionários público e  sempre tem requerido  e trabalhado  exercendo o seu mandato  com transparência e quando vem a publico  solicita   uma maior  fiscalização da sociedade,  compreendendo  que estes são os fatores que resultam em pouca efetividade das políticas públicas.

Quem é o Deputado

Lincoln Diniz Portela que é de Belo Horizonte, é um pastor evangélico, apresentador de televisão, radialista e político brasileiro. É presidente da igreja Batista Solidária.

Apresentou diariamente por 3 anos na Rede Record de Televisão de 1996 a 1998 o programa Record em Notícias. Como radialista notabilizou-se através do programa “Espaço Aberto” na 88.7 FM de Belo Horizonte.

Foi filiado no PST, PSL, PL e desde 2007 é integrante do Partido da República. Eleito deputado federal por Minas Gerais em 1998, foi reeleito em 2002, 2006 e 2010. Em 2016, ingressou no Partido Republicano Brasileiro (PRB).

O que é ser ficha limpa?

A Lei da Ficha Limpa pretende impedir a eleição de pessoas que realizam tais práticas, que foram condenadas por crimes, que tenham processos em andamento na Justiça Eleitoral, entre vários outros motivos. A Lei da Ficha Limpa reúne as condições em que os políticos ficam impedidos de concorrer nas eleições.