Juventude de Floresta é o grande campeão do Campeonato Regional de Mantena

2877

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 29 de setembro de 2017, a grande final do 1º Campeonato Regional de Futebol Barreto Material de Construção, no Estádio Municipal Rafael de Carvalho em Mantena.

Com um excelente público, as equipes do Juventude de Floresta enfrentou a equipe do Internacional de Vargem Grande, num jogo muito disputado.

Com a torcida fazendo a diferença, o jogo foi emocionante com belas jogadas, porém quem marcou primeiro foi a equipe do Juventude numa jogada de Stanley que deixou o atacante Kiko na cara do gol, não dando defesa para Charles, fazendo 1×0 no Internacional.

O time do Internacional não se abateu e em seguida empatou o jogo com Calebe, deixando a torcida agitada no municipal. (veja gol)

Os técnicos Ricardo Abacaxi e Demirão ao lado do campo gritavam com seus jogadores e incentiva a turma o tempo todo, e ainda no 1º tempo, em uma jogada dentro da área, a bola bateu nas mãos de Vitor, e o juiz não titubiou e marcou pênalti para o Juventude.

A torcida pediu e ele Stanley, o craque da camisa 11, bateu bem no canto direito virando o jogo para sua equipe. No segundo tempo o Juventude cadenciou melhor o jogo vencendo a partida por 2×1, levantando o caneco do Regional, fazendo a festa no estádio com seus jogadores e a torcida.

Premiação

O troféu de campeão e o valor de R$3.000,00 foi entregue pelo empresário Genésio Barreto do Barreto Material de Construção, patrocinador e desportista, acompanhado dos filhos Danilo e Gean, ao técnico da equipe Campeã Juventude – Campeão do 1º Campeonato Regional de Futebol Barreto Material de Construção.

Finalizando mais um excelente evento organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, pelo Secretário Valsair Lima e equipe que agradeceu o prefeito João Rufino, representado pelo secretário Ocimar Rufino, uma vez que o prefeito estava em BH numa audiência com o Governador Pimentel, pelo empenho e apoio, ao empresário Genésio Barreto pela confiança e patrocínio, a todas as equipes das cidades vizinhas e da sede, aos atletas, e ao público que foi ao estádio durante todo o campeonato.

Por: Fabiana Hipólito

COMPARTILHAR