Em jogo disputado, Juventude vence Grêmio e está na final do Campeonato Regional de Futebol

2857

Num jogo super disputado na semi final do 1º Campeonato Regional de Futebol Barreto Material de Construção, a noite desta terça-feira, 26/9, foi decisiva para Grêmio de Mantena e Juventude de Floresta.

Os dois times entraram em campo com muita garra e vontade de vencer, e mesmo com a chuva fina que caiu no início do jogo, não atrapalhou e a torcida que encheu o estádio Rafael de Carvalho, assistiu a um excelente jogo.

Embalados por uma torcida super animada, o time do Juventude veio pra cima do Grêmio no início do primeiro tempo com jogadas rápidas, mas o goleiro Tainha estava atento e defendia boas bolas.

O Grêmio por sua vez, aproveitou a velocidade do camisa 7 Wanderson, que numa ótima jogada foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. E aos 34 minutos do 1º tempo, ele mesmo bateu fazendo 1 a 0 pra cima do Juventude.

A equipe do Juventude não desanimou e numa bola cruzada e na falha da zaga gremista, o camisa 7 Romenick empatou o jogo. Na volta do segundo tempo, o Juventude com muita determinação em campo, virou o jogo num bate e rebate na área com mais um gol de Romenick, aos 5 min. O jogo ficou aguerrido e mesmo com o técnico Jefim mudando as peças do jogo, não teve como impedir o 3º gol do Juventude, numa cobrança de escanteio e a bola sobrou pra ele, Romenick que fez mais um.

O Grêmio aos 40 minutos fez mais um gol com Rhuan Henrique, e mesmo com o acréscimo de 6 minutos, não deu para o Grêmio que perdeu a partida por 3X2 para o Juventude. Destacando que não faltou vontade, garra dos atletas gremistas, mas prevaleceu a noite iluminada de Romenick que levou seu time a disputar a grande final na próxima quinta-feira, 28 de setembro.

Por: Fabiana Hipolito

COMPARTILHAR