Enivaldo dos Anjos quer prioridade no abastecimento de Vila Paulista/Barra de São...

Enivaldo dos Anjos quer prioridade no abastecimento de Vila Paulista/Barra de São Francisco

0 1534
Vereador Alemão sempre lutando para seu distrito

Acabar com o problema de abastecimento de água no distrito de Vila Paulista, em Barra de São Francisco, deverá ser a prioridade da Cesan nos próximos dias. Este foi o pedido feito pelo deputado Enivaldo dos Anjos (PSD) à Companhia Espírito Santense de Saneamento, nesta terça-feira (26).

Em primeira reunião, na sede da Companhia no centro de Vitória, o vereador Ademar Antônio Vieira, o Alemão Vitorino, pôde apresentar a reivindicação dos moradores do distrito quanto a necessidade de melhoria no sistema de abastecimento da comunidade. O encontro foi intermediado pelo deputado Enivaldo e o Diretor Presidente da Cesan, Pablo Ferraço Andreão.

O engenheiro Moacir Uliana, representante da diretoria operacional da Cesan, informou que a Companhia irá priorizar a construção de poços artesianos que atendam à comunidade nos próximos dias. “Há um processo licitatório em fase final de conclusão, para construção de novos poços e o distrito de Paulista será uma prioridade para o atendimento”, esclareceu

Representante da comunidade de Vila Paulista na Câmara Municipal, o vereador Alemão falou da importância de se atender o pleito da comunidade, que já sofre com problemas de escassez de água há anos. “Lá em Paulista já tem cinco anos que a seca nos assola. Não tem como cobrir a falta de água por lá sem essa obra. Conversamos com o deputado Enivaldo para que nos ajudasse e ele entrou em contato com o diretor presidente, encaminhou um ofício para a Cesan pedindo a reunião e empenho para solucionar o problema”, explicou.

A reunião, realizada nesta terça-feira (26), não será a única em torno do assunto. Outro encontro, desta vez envolvendo diretamente o presidente da Cesan, Pablo Ferraço Andreão e o deputado Enivaldo dos Anjos, está prevista para acontecer nos próximos dias. O encontro servirá para reforçar o compromisso de prioridade na execução da obra.