Atlético Ecoporanga vence o Montanha por 2 a 1 e abre vantagem...

Atlético Ecoporanga vence o Montanha por 2 a 1 e abre vantagem na final. Confira as fotos

0 5054

Com casa cheia e com presença do prefeito Municipal, Elias Dal’Col, o Atlético Ecoporanga fez um grande jogo no Estádio Guerino Dal’Col, na tarde de sábado (16), em Ecoporanga, venceu o Montanha por 2 a 1, e larga em vantagem na final da Copa Norte. Os gols da vitória foram marcados por Weslley (W15) e Mateus Skala. Bombom, de pênalti, descontou para o Dragão.

Pelos primeiros 45 minutos, ficou claro que o Atlético Ecoporanga entrou em campo com o objetivo de arrancar uma vitória. O Galo teve as melhores chances de gol até que Weslley (W15) inaugurou o placar, ainda no fim do primeiro tempo o Montanha empatou em uma cobrança de pênalti de Bombom.

No segundo tempo, com grande volume de jogo, a bola ultrapassou as traves do experiente goleiro Hiran, em uma bela cobrança de falta, da intermediária, de Mateus Skala, comprovando a insistência do Galo. Com o segundo e último gol, o Atlético Ecoporanga comprovou sua superioridade durante a partida e garantiu a vitória.

Como não há gol qualificado na final, o Galo pode empatar, na semana que vem, no Estádio Otto Reuther Lima, que fica com o título. Vitoria de 1 a 0 do Montanha leva a decisão para os pênaltis. A vantagem é boa e o Atlético deixou bem encaminhado o seu primeiro título da Copa Norte 2017.

FINALÍSSIMA

Sábado Dia 23/09

Montanha x Atlético

Local: Estádio Otto Reuther Lima, em Montanha, as 17 horas

Por Ramon Gava
Fotos Ramon Gava e Gilberto Gil