Atlético de Ecoporanga e Montanha começam a decidir Copa Norte 2017

2690
Stanley e Bombom travarão um grande duelo na primeira partida da final da Copa Norte.

Depois de dois meses, a 12ª edição da Copa Norte finalmente começa a definir o campeão de 2017, neste sábado. A partir das 16 horas, Atlético e Montanha se enfrentam, no Estádio Guerino Dal Col em Ecoporanga, pelo jogo de ida.

A partida de volta acontecerá no próximo sábado dia 23/09, às 17 horas, no Estádio Dr Otto Reuther Lima  em Montanha. As equipes entram sem vantagens nesta grande final, caso haja empate nas duas partidas ou dois resultados iguais, o campeão será conhecido nos pênaltis

O Clássico mexe com as cidades que são vizinhas e atiça a rivalidade entre as duas torcidas. As equipes entram em campo no estádio Guerino Dal Col em Ecoporanga, para a primeira partida da decisão com a casa cheia. Ambas as equipes mostram confiança para levar o titulo.

O primeiro jogo da final reserva grandes emoções, pois de um lado estará o Galo Forte do Norte, que terá a presença do meia Stanley, enquanto, o Dragão do Norte estará em busca do seu terceiro titulo da Copa Norte.

O segundo jogo da final será no dia 23 de Setembro, em Montanha, no estádio Dr Otto Reuther Lima.

No Atlético, o técnico Mauro, está otimista e promete uma equipe ofensiva, pois o objetivo e sair com uma boa vitória nesta primeira partida e ir com mais tranquilidade para o jogo final em Montanha. “Apesar de saber que do outro lado estará uma equipe poderosíssima e que está invicta na competição, um gol no começo seria importante para o time adquirir tranquilidade e poder, então, mostrar o que sabe, e com a presença do matador Stanley isso ficará mais fácil. E com o apoio de nossa torcida estou confiante que isso irá acontecer”, disse o “treinador” do Galo Forte do Norte.

O meia Stanley, disse: “Queremos fazer uma boa partida e a ansiedade é muito grande em todos nós, pois sabemos que podemos vencer bem e obter uma boa vantagem para a segunda partida, que será lá no caldeirão do Dragão, espero ajudar o Atlético nesta grande final e de quebra conquistar o titulo de Copa Norte”.

MONTANHA SÓ PENSA NA VITORIA

O Montanha quer começar a decisão com uma vitória contra o Atlético e de quebra armar o bote para a grande final dia 23. Sair com um bom resultado para decidir em casa na Caverna do Dragão, em Montanha. É com esse pensamento que os jogadores do Montanha vão entrar em campo hoje à tarde no estádio Guerino Dal Col em Ecoporanga. “A final será em nossa casa, quando teremos o apoio total dos torcedores. Por isso, a decisão não vai ser amanhã (hoje) e sim, no sábado, dia 23”, disse o meia Bombom.

Já o treinador Jean Carlos, pretende fazer valer a força do seu elenco e surpreender o Atlético em sua própria casa. “Não precisamos nos afobar e nem ficarmos ansiosos. Vamos fechar os espaços e jogar nos erros do Atlético. Na hora exata vamos tentar dar o bote final e vencer o jogo, nos aproximando do título”, analisou o técnico Jean Carlos. A nossa equipe esta fechada e confiante na conquista da vaga a grande final” Avisou. “A Copa Norte e Organizada” pela Liga de Desporto Capixaba (LDC) e conta com o apoio da Icone Sports e SESPORT além da cobertura  do Jornal Gazetta do Norte.

FINAL PRIMEIRA PARTIDA:

Sábado Dia 16/09

Atlético X Montanha

Local: Estádio Guerino Dal Col as (16 horas)

FINALÍSSIMA

Sábado Dia 23/09

Montanha x Atlético

Local: Estádio Otto Reuther Lima as (17 horas)

COMPARTILHAR