Atlético Ecoporanga vence Imigrante e garante vaga na final da Copa Norte

Atlético Ecoporanga vence Imigrante e garante vaga na final da Copa Norte

0 2675

A equipe do Atlético Ecoporanga, esteve no estádio Ângelo Frechiani, em Santa Teresa, para jogar a segunda partida da semifinal da Copa Norte 2017, contra o Imigrante de Santa Teresa. O primeiro jogo, que aconteceu em Ecoporanga ficou empatado em 1 a 1, e a decisão ficou para ser realizada na casa do adversário.

Neste sábado (09), o Atlético carimbou o passaporte para a grande final, vencendo o Imigrante pelo placar de 3 a 0, com gols de Stanley, Wesley Santos e um contra do Imigrante, classificando o Galo do Norte pela primeira vez para a decisão da competição.

O prefeito Elias Dal’Col parabeniza todos atletas e a comissão técnica do Atlético Ecoporanga pelo grande feito, e principalmente ao Thiago Caldeira, que se empenhou em montar a equipe, resgatando o tradicional time do Atlético, o “Galo Forte do Norte”, representando muito bem o Município na competição.

Elias convida toda população ecoporanguense para lotar o Estádio Guerino Dal’Col, e incentivar a equipe do Atlético na final da Copa Norte.

O Galo de Ecoporanga jogará a próximo partida contra a equipe do Montanha, que se classificou para a final vencendo o ABC de São Roque por 3 a 0.

As partidas da final da Copa Norte entre Atlético Ecoporanga vs Montanha acontecem nos próximos finais de semana. A primeira partida acontece em Ecoporanga, no Estádio Municipal Guerino Dal’Col, no sábado 16/09 ou no domingo 17/09, data a ser definida pela diretoria do Galo, a grande final será no sábado, dia 23 de setembro, em Montanha.

Por Ramon Gava
Foto: Itamar Junior