FOTOS: Atlético Ecoporanga empata com Imigrante no primeiro jogo da semifinal da Copa Norte

2323

Com casa cheia, o Atlético Ecoporanga empatou com o Imigrante, de Santa Teresa, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Norte. Com gol de Vinicius Stingel, para o ‘Galo’, a partida ficou no 1 a 1. O segundo jogo está marcado para o estádio Ângelo Frechiani, em Santa Teresa no próximo sábado, 09, às 15h, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis, a equipe que vencer vai para a final.

O Imigrante começou melhor no primeiro tempo pressionando a equipe ecoporanguense, porém era barrado pela boa defesa do Galo. A equipe de Santa Teresa dominou praticamente todo o primeiro tempo, chegando ao gol ainda na primeira etapa.

Mesmo com o placar adverso, o torcedor não deixou de empurrar e apoiar o ‘Galo’, pressionando o adversário durante toda partida. No segundo tempo, o Imigrante foi surpreendido pelo Atlético, que foi pra cima, dominando a etapa complementar, quando Vinicius Stingel empatou para a equipe de Ecoporanga.

A equipe do Atlético teve várias chances de virar a partida e sair com a vitória, porém esbarrou nas boas defesas do goleiro do Imigrante, salvando e time em várias ocasiões e ainda contando com a sorte da bola bater na trave por várias vezes.

Durante a partida de futebol a equipe da Defesa Civil de Ecoporanga em parceria com a Secretaria de Assistência Social, promoveu uma campanha para arrecadar doações de alimentos para as famílias carentes do Município, que foi um sucesso, enchendo a carroceria do carro da Defesa Civil.

Texto: Ramon Gava
Fotos: Ramon Gava e Itamar Junior

COMPARTILHAR