Após levar um tiro na cabeça, jovem de Alto Rio Novo morre...

Após levar um tiro na cabeça, jovem de Alto Rio Novo morre ao dar entrada em hospital

0 1604

A jovem Maria Helena Andrade da Silva, 21 anos, morreu no Hospital Silvio Avidos, em Colatina, na manhã deste domingo (06/08/2017), após ser baleada na cabeça em Alto Rio Novo, região Noroeste do Estado.

O crime aconteceu por volta de 23h40min, da última sexta-feira (04), enquanto ela estava em casa, onde morava com a mãe e o irmão. Maria Helena estava deitava de costas em uma rede.

O irmão de Maria Helena estava no terraço da residência e não viu o momento em que o crime aconteceu. Ele socorreu a jovem para o Hospital Santa Bárbara e depois ela foi encaminhada para o Hospital Silvio Avidos. O laudo médico aponta que a jovem morreu em decorrência do disparo de arma de fogo, hemorragia cerebral e traumatismo craniano.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) e em seguida liberado para sepultamento. Procurada para falar sobre o crime, a Polícia Civil informou que está realizando diligências e que, neste momento, não vai divulgar detalhes da investigação, pois pode atrapalhar o trabalho das equipes.

Fonte: Estadoemfoco