Operação Jogo do Bicho é deflagrada em Mantena pela polícia militar

987

A Polícia Militar de Mantena, de posse de uma denúncia anônima de prática do “Jogo do Bicho” e durante a realização de uma Operação que foi realizada simultaneamente em todos os municípios que integram o Sexto Batalhão, deflagrou a referida operação para o combate ao jogo de azar.

Durante a realização da Operação e de posse da denúncia, nesta terça-feira, 1º de agosto, as equipes deslocaram até a rua Prefeito Anastácio, no centro de Mantena, mas precisamente no estabelecimento comercial denominado “Bar do Mandioquinha”, onde foram abordados o dono do estabelecimento Aristeu Alves da Silva e o senhor Alisson Gonçalves dos Santos e com eles foram apreendidos diversos materiais utilizados para a realização do jogo ilegal.

Equipes da Polícia Militar fizeram a apreensão no local de cerca de 143 blocos intactos para prática do jogo, 02 blocos já preenchidos, R$222,00 reais em dinheiro, caderneta de controle dos jogos, além de apreender também 84 pacotes fechados de cigarros de origem paraguaia.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil em Mantena, juntamente com todo material apreendido.

Por: Fabiana Hipolito

COMPARTILHAR