Atleta francisquense brilhará na partida entre Atlético Mineiro e Ponte Preta

1915
Thiago Silva é de Barra de São Francisco/ES

A disputa entre Atlético Mineiro e Ponte Preta na próxima sexta-feira, 21, deverá ser de grande interesse por parte dos torcedores de Barra de São Francisco/ES. É que um dos titulares do galo será o jovem francisquense Thiago Silva, filho de Amauri Ferraz Vieira, o Amauri da Farmácia.

Thiago, que é atleta de base do Atlético Mineiro desde 2013 e titular da equipe Sub-17, jogará as quartas de finais da Copa BH contra a Ponte Preta, cuja partida será transmitida ao vivo pelo canal Sportv, dando oportunidade aos francisquenses de verem o conterrâneo brilhando nos gramados Brasil afora.

As quartas de finais da Taça BH Sub 17 acontece nessa sexta-feira a partir das 19h30m, quando o Fluminense encara o São Paulo no Estádio Municipal Senador Zezé Perrela, a Arena do Calçado, em Nova Serrana; e às 21h45m, a Ponte Preta enfrenta o Atlético, no Estádio Soares Azevedo, em Muriaé.

As oito equipes que seguem na briga pelo título são três cariocas (Botafogo, Flamengo e Fluminense), três paulistas (Palmeiras, Ponte Preta e São Paulo), um mineiro (Atlético) e um baiano (Vitória), sendo que os únicos com 100% de aproveitamento são Flamengo, Ponte Preta e Fluminense.

Maior vencedor na história do torneio, o Atlético venceu três e perdeu uma, justamente para a Ponte Preta. Marcou sete gols e levou dois. Já o São Paulo, que é o atual campeão, tem a pior campanha, com duas vitórias, um empate e uma derrota para o Fluminense, que é seu próximo adversário.

Por: Elvécio Andrade, Jornal Capixaba

COMPARTILHAR