“Boca no Trombone” estará de volta nas rádios de Mantena e Barra...

“Boca no Trombone” estará de volta nas rádios de Mantena e Barra de São Francisco

0 1941
O “fenômeno” Rogério faustino vai voltar, agora com Wanderson Correira e Branca de Neve

Uma nova grade de programação vai fazer levantar “poeira” nas emissoras de rádios de Mantena e Barra de São Francisco. A novidade será a volta do programa Boca no Trombone, que por sinal fez o maior sucesso em Mantena no ano passado com a apresentação do “fenômeno” Rogério Faustino.

Na nova grade da programação do Boca no Trombone que estará sendo levado ao ar em breve, os horários serão os seguintes: as 6 horas da manhã a cobra vai fumar na FM 103,9 de Barra de São Francisco. Pela FM 105,9 de Mantena, o bambu vai gemer as 6h30min da manhã. As 6h40min o pau vai quebrar na emissora FM 93,7 também de Mantena.

Os ouvintes terão em breve mais esta nova opção na nova grade de programação das referidas emissoras. Os programas serão apresentados pelo “fenômeno”, Rogério Faustino, Wanderson Correia, Branca de Neve e convidados. O programa Boca no trombone estará de volta a pedido dos vereadores que fazem oposição ao atual prefeito de Mantena.

O “fenômeno”, Rogério Faustino, se disse animado em voltar a apresentar os programas Boca no Trombone. “Não fujo a raia e nem corro do pau, vou voltar a fazer o programa Boca no Trombone com muita alegria”, disse Rogério Faustino.

O vereador Branca de Neve e o radialista Wanderson Correia também não veem a hora de começar a fazer parte desta equipe de apresentadores no Boca do Trombone.