Morre no hospital de Barra de São Francisco, homem que levou três...

Morre no hospital de Barra de São Francisco, homem que levou três tiros no bairro Colina

0 4421

No início da noite desta quinta-feira, 13 de julho de 2017, policiais do 11º BPM de Barra de São Francisco, foram acionados no bairro Colina dando conta de que uma pessoa havia sido baleada e se encontrava caída ao chão nas proximidades de uma quadra de esportes do bairro.

Ao chegar ao local, os PMs constataram a veracidade dos fatos narrados  e depararam com uma pessoa  conhecida no local como sendo Rosa Choque caido em cima de uma poça de sangue. Imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima em estado grave até o Pronto Socorro de Barra de São Francisco, por volta das 20h.

Ronildo Gonçalves, mais conhecido como “Ronin Rosa Choque”, foi atingido por três tiros e só não foi alvejado por mais disparos porque tentou se defender com uma bolsa de roupas que carregava. A bolsa ficou toda perfurada com os disparos de arma de fogo.

Após dar entrada no hospital da cidade, Ronilson não resistiu e morreu. A vítima estava com um alvará de soltura e cumpria pena por assalto a mão armada.