Assalto a comércio e roubo de motocicleta acaba em prisão em Mantena

1274

Por volta de 09h20min, desta segunda feira, 10/-7/2017, um homem branco de estatura mediana, entrou no estabelecimento comercial (Padaria do Serginho) e após mostrar uma arma de fogo na cintura anunciou o assalto, exigindo que a vítima entregasse todo o dinheiro que estava no caixa.

No momento do assalto uma cliente de 75 anos entrou no local e foi ameaçada pelo autor, dizendo para ela ficar calada e não sair da padaria. Depois de pegar o dinheiro que estava no caixa aproximadamente R$ 100,00 reais, o autor, se dirigiu a outra funcionaria e mandou que ela entregasse o celular, e em seguida evadiu-se do local em uma bicicleta monark tropical, na companhia de outro autor moreno magro que também estava em uma bicicleta monark tropical.

A PM foi acionada e após verificar as câmeras de monitoramento reconheceu os autores e iniciou o rastreamento na intenção de localiza-los, durante as buscas foi noticiado que uma Honda BIZ preta havia sido roubada na Rua David Leitão.

A vítima disse que o autor se aproximou encostou uma arma em sua cintura e exigiu que ela entregasse a motocicleta, após roubar a moto ele fugiu sentido ao centro da cidade.

Ainda durante as buscas uma equipe avistou e prendeu D.S.A comparsa do autor do furto, próximo ao escritório do SAAE, e logo em seguida equipes deslocaram para a casa de um suspeito no bairro Boa Esperança onde encontraram a blusa utilizada no assalto, bem como as moedas que foram roubadas na padaria.

A motocicleta foi localizada abandonada juntamente com a chave e o documento no bairro Treze de Junho. As bicicletas utilizadas no roubo foram localizadas e apreendidas pelas equipes de policias.

O autor D.S.A de 19 anos foi conduzido e apresentado ao delegado. O autor H.B.Z de 25 anos, que portava a arma de fogo foi devidamente identificado pela PM, mas ainda não foi localizado, porem sabe-se que essa não é a primeira vez que ele comete esse tipo de crime e que até pouco tempo ele se encontrava preso por pratica de roubo.

 

COMPARTILHAR