Trancinha se dá mal e acaba preso pela polícia por furtos a comércios de Mantena

2709

Na tarde da última quinta-feira, 29/06/2017, por volta das 16h30min, após receber informações do Cabo Átila, que de folga e em trajes civis, suspeitou de que Audecir Alberto de Souza, Vulgo Trancinha, com algumas peças de roupas femininas com etiquetas penduradas.

De imediato a PM iniciou o rastreamento já sabendo das características do suspeito, momento este que uma equipe avistou o homem entrando no comercial Maurício em frente a Caixa Econômica, provavelmente para cometer mais furtos.

Ao ser abordado, o suspeito estava com duas sacolas contento vários objetos furtados, entre roupas, alimentos, cremes, facas e um pendrive. Foram realizadas diligências para identificar as possíveis vítimas dos furtos, sendo localizadas três vítimas, todas não sabiam sequer que foram furtadas.

Segundo a PM ele foi preso na Rua Getúlio Vargas, próximo a Caixa Econômica, e encaminhado para delegacia onde foi ratificada sua prisão e posteriormente conduzido até o presidio de Mantena.

A Polícia pede que sempre que alguém avistar um cidadão em atitude suspeita ligue 190, e informe as autoridades para que seja evitado esse tipo de delito.

 

COMPARTILHAR