Companhia de Teatro Jeová Nissi se apresenta na Igreja Assembleia de Deus Madureira, em Ecoporanga

1602
A entrada será franca e aberta a toda a comunidade de Ecoporanga e região.

A companhia de Teatro Jeová Nissi se apresenta nesta quinta-feira (22), á partir das 19h30 na Igreja Assembleia de Deus Madureira, em Ecoporanga, com a peça, “O Reino de Aspan”; Uma peça abençoadora que promete impactar os membros da igreja e também os visitantes.

Na trama, uma guerra silenciosa está assolando e exterminando os Leões Brancos, do Reino de Aspan. Qual decisão tomar diante de um Reino ameaçado de extinção? A única saída é encontrar, ao redor do Reino, a única sobrevivente deste massacre. Uma história intrigante e impactante que levará o público a uma reflexão profunda sobre a extinção da pureza em nossa geração!

Cia Nissi, é formada atualmente por 137 artistas voluntários, divididos em 14 equipes. Que conseguem através do projeto, manter um trabalho social chamado Aldeia Nissi, onde se mantem uma escola na angola com aproximadamente 1000 alunos.

A Igreja Assembleia de Deus Madureira fica localizada na Rua Silvio de Assis Baeta, centro – Ecoporanga, próximo ao Posto Ecoporanga.

COMPARTILHAR