Casa pega fogo em Mantena, dona da casa perde tudo e prefeitura...

Casa pega fogo em Mantena, dona da casa perde tudo e prefeitura presta solidariedade

0 1544

A dona de casa Wagna Cristina e seu filho Maycon Ramos foi vitima de um incêndio, que além de destruir a casa em que moravam, o fogo também consumiu tudo o que tinha, móveis, eletrodomésticos, roupas e todo o alimento.

O incêndio ocorreu na tarde de quarta-feira, (14/06/2017). Na hora do ocorrido, ela e o filho não estavam na residência .

A Campanha está sendo realizada com o objetivo de ajudar essa família que hoje, passa por um momento difícil. Além de um lugar para morar, as maiores necessidades de Wagna são roupas e material de construção para reerguer a casa novamente.

As doações podem ser entregues na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua São Francisco, n° 525, ao lado do Supermercado Valente, ou ainda pelos telefones: (33) 3241 – 2443, falar com Ernanda (Secretária Municipal de Assistência Social).

A dona de casa disse que está sem saber o que fazer da vida, ela está praticamente no meio da rua e queria fazer um apelo a todos, neste momento, pois ela está precisando é de uma casa para morar e colocar seu filho.

A vítima Recebeu ajuda de vizinhos e apoio total da Secretaria de Assistência Social que desde o primeiro dia esteve em sua casa. A principal necessidade dela é uma casinha, não tenho elas condições de pagar aluguel.

Ela disse que foi procurada no mesmo dia por pessoas da prefeitura de Mantena, não precisou, segundo ela, de procurar a Prefeitura, “o prefeito mandou uma equipe na minha casa e deu total apoio e nos levou para ficarmos em uma pensão, onde fomos muito bem atendidos”, disse ela.

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, a Prefeitura de Mantena, ao Prefeito João Rufino, a Secretária de Assistência Social, Ernanda que tem nos dado muito apoio e todos os vizinhos, amigos que tem me ajudado”, finaliza.