Saldo positivo: Festa de Mantena foi de arromba e o público foi o diferencial

593

Os quatro dias da 1ª Festa do Peão Motociclista realizada pela prefeitura de Mantena, deixou saudades, principalmente para a multidão que não perdeu um dia se quer.

A comissão organizadora do evento está de parabéns, pois a festa foi mais que espetacular, saiu tudo com muita perfeição e o público não reclamou de nada, pelo contrario só elogios para aqueles que ofereceram o que tinha de melhor para a população local, bem como para os visitantes.

Todos os artistas que subiram ao palco para se apresentar para a plateia fizeram questão de elogiar a organização da festa que foi de primeira linha, tudo nos conforme.

Iniciada no dia 09 de Junho, as festividades que também comemoraram os 74 anos de emancipação do município de Mantena se encerrou no dia 12.

A área de festa da cidade, conhecido como Parque de Exposições recebeu centenas de pessoas desde o primeiro dia, e foi assim até o último dia. Os shows foram excelentes, e a estimativa foi de que mais 15 mil pessoas esteve presente na área da festa no primeiro dia.

As barracas estiveram sempre cheias, inclusive filas e mais filas para comprar comida, bebidas, entre outros. O parque de diversões com os brinquedos sempre concorridos e sem falar nas atividades esportivas realizadas nos quatro dias da programação.

Um esporte que vem crescendo muito na região e por do Brasil, o Motocross, levou um público de cerca de 3 mil pessoas no dia do evento, os amantes deste esporte foram a loucura e se divertiram demais.

O Motocross não se apresentava em Mantena a cerca de quatro anos, inclusive foram inesquecíveis a apresentação dos motoqueiros. De acordo com a opinião pública a festa foi aprovada e todos falando muito bem e elogiando a estrutura montada no Parque de Exposições.

Nas redes sociais, os internautas já estão com saudades e esperam que no próximo ano, a prefeitura possa alegra-los novamente. O Estádio Rafael de Carvalho também recebeu casa cheia para a realização de um amistoso entre Real Noroeste e Seleção de Mantena.

Levantamentos dão conta de que não houve nenhum atrito ou brigas durante os quatro dias de festa, para a alegria das famílias que lotaram a área de festa da cidade.

Comerciantes, redes de hotéis, salões de beleza, transporte coletivo, taxistas, postos de gasolina, entre outros tiveram a oportunidade de faturar uma grana a mais nos quatro dias festivos.

O prefeito João Rufino (PSB), e toda sua equipe estão de parabéns, pois a festa foi de arromba mesmo.

 

COMPARTILHAR