1°Festa do Peão Motociclista aqueceu o comércio e o turismo em Mantena

1°Festa do Peão Motociclista aqueceu o comércio e o turismo em Mantena

0 849

O município de Mantena completou 74 anos de Emancipação Política e quem comemorou foi o comércio da cidade. Hotéis, salões de beleza, lojas, restaurantes, entre outros registram aquecimento nas vendas e prestação de serviços por causa da 1° Festa do Peão Motociclista que durou quatro dias consecutivos, ou seja, começou na sexta-feira, 09 e se encerrou nesta segunda feira, 12/06/2017, no Parque de Exposições do município.

Marcar um horário no salão de beleza foi praticamente impossível neste período que antecedeu a realização da festa da cidade. A rede hoteleira também comemorou o sucesso das comemorações do aniversário da cidade. Até os taxistas lucraram durante os quatro dias de festa, eles ficaram empolgados.

“Nessa época do ano geralmente não se vende tanta bota de inverno mais, mas a procura por esse calçado foi enorme para os shows do aniversário da cidade”, relata, entusiasmada uma empresária. “Podem continuar trazendo grandes shows como os deste ano, pois para nós, do comércio foi maravilhoso”, finalizou Raynara Herdy.

Animada durante os shows, a estudante de engenharia civil, Juliana Carvalho, 24 anos, de Ecoporanga disse que ficou surpresa com a grandiosidade das comemorações do aniversário da cidade. “Vim só para essa festa e já estou planejando voltar em outros eventos,” disse a estudante. Na minha opinião, é a maior e melhor que Mantena já vi”, elogiou.

O prefeito João Rufino e toda sua equipe foram elogiados por grande parte de quem compareceu a festa da cidade.