Multidão lotou primeiro dia da 1ª Festa do Peão Motociclista em Mantena

Multidão lotou primeiro dia da 1ª Festa do Peão Motociclista em Mantena

0 1281

Com um público estimado em mais de 15 mil pessoas, o parque de exposições em Mantena foi palco de uma grande festa na noite de sexta-feira, 09/06/2017.

Celebrando a realização da 1ª Festa do Peão Motociclista bem como a comemoração dos 74 anos de Mantena, a festa mostrou ao público uma bela infra estrutura com estantes empresariais, barracas, parque de diversões, belos shows e a resposta foi o local repleto de gente bonita e animada.

O prefeito João Rufino (PSB), como anfitrião recebeu os mantenenses e amigos para esta grande comemoração na cidade, afinal há algum tempo não se realizava uma festa deste porte em Mantena. Na abertura da festa, várias autoridades se fizeram presentes tendo representatividade de cinto deputados (Federal e Estadual), prefeitos de municípios da região, vereadores de Mantena e de municípios vizinhos além de representantes de instituições e associações da cidade e região.

Fechando os pronunciamentos, o prefeito João Rufino salientou que o povo também precisa de alegria, diversão e entretenimento e agradeceu a Deus a oportunidade de estar podendo oferecer esta bonita festa neste seu início de governo.

Em seguida a talentosa cantora mantenense Iá Souza cantou à capela o Hino Nacional Brasileiro, encerrando a agenda inicial. Foi então que ela mesma assumiu a direção do evento no palco 2, apresentando um belo show, mostrando músicas de seu primeiro CD, reafirmando sua afinação, seu talento e seu carisma. Infelizmente o show foi interrompido sem justificativa na quinta música, abrindo no palco principal a apresentação da dupla sertaneja Gino & Geno, e a noite seguiu com mais duas apresentações.

A multidão invadiu a área da festa em Mantena no primeiro dia da Festa do Peão Motociclista.