Campo do Beira Rio em Mantena está sendo recuperado para a prática...

Campo do Beira Rio em Mantena está sendo recuperado para a prática esportiva

0 875

Depois de muitos anos e muitas promessas de gestores que passaram pela câmera de vereadores de Mantena, e até mesmo por parte de alguns ex-secretários de esporte que também empenharam suas palavras em recuperar o antigo campo de futebol do Beira Rio, agora parece que a coisa tomou um rumo diferenciado.

O Campo do Beira Rio em Mantena que ficou abandonado por gestores anteriores, foi deixado de lado e estava sem ser utilizado por jogadores e amantes do esporte.

Este campo que já deu muitas alegrias a vários atletas de Mantena acabou caindo no esquecimento por parte daqueles que comandaram o esporte da cidade, inclusive de alguns ex-prefeitos.

O referido campo de futebol passou a ser recuperado pelo então vereador Sargento Ricardo, que com total apoio do secretário de esporte Valsair Lima e da prefeitura local vem trabalhando dia após dia para deixar o campo em condições reais para a prática do futebol.

O campo do Beira Rio, para quem não conhece, fica na região do Bairro Nicoline em Mantena, onde a tempos atrás, se fez palco de belas histórias que surgiram através de partidas oficiais realizadas ali naquele local.

Depois de eleito, o Vereador Sargento Ricardo vem trabalhando para que a comunidade do Nicoline e até mesmo a população de Mantena volte a receber jogos amistosos e porque não futuramente jogos oficiais no campo que já é consagrado na cidade.

Vale lembrar aos internautas que sempre aos finais de semana moradores da região ainda batem a sua bola no campo, aproveitando o espaço esportivo para curtir momentos de lazer com amigos.

O campo do Beira Rio vem recebendo um trabalho de recuperação no gramado que esta sendo feito com a equipe da secretaria de esporte através do secretário Valsair Lima, o qual vem incansavelmente fazendo os trabalhos de recuperação.

O Vereador Sargento Ricardo, que tem entre outras, uma especial característica de atuação que é o Esporte, se uniu ao Prefeito João Rufino, ao Secretário Valsair e está mostrando serviço. De forma diferenciada e aguerrida, está utilizando de sua condição de Vereador, colocando a mão na massa e pelo jeito, em breve poderemos ver de novo o Campo do Beira Rio sendo palco de belas apresentações para a comunidade que ama o futebol.