Em parceria com prefeitura Municipal, hospital de Ecoporanga reforma sala para receber...

Em parceria com prefeitura Municipal, hospital de Ecoporanga reforma sala para receber máquina de Raio X Digital

0 1984

O prefeito Elias Dal’Col visitou as dependências do Hospital Fumatre, de Ecoporanga. Elias esteve nas enfermarias, sala de pediatria, sala de cirurgia e sala de Raio X. Em uma parceria entre prefeitura e hospital, o prefeito cedeu a mão de obra para que a sala de Raio X fosse reformada. Os equipamentos foram adquiridos pelo Hospital Fumatre, a prefeitura apenas cedeu os pedreiros para fazer a reforma na sala de Raio X.

Acompanhado do presidente do hospital, João Carlos Ribeiro, Drº João Roberto Dal’Col, médico plantonista, e a enfermeira do plantão, Dayanne Alvarenga, o prefeito Elias conferiu o andamento na obra da sala de Raio X, e assim que estiver pronto vai receber o novo aparelho de Raio X Digital, um equipamento moderno que vai atender os munícipes com mais agilidade.

O presidente do hospital destaca que o atual aparelho de Raio X continua em funcionamento, porém operando manualmente, o que atrasa um pouco a impressão dos documentos de Raio X.

João Carlos disse ainda que o hospital adquiriu novos equipamentos, uma mesa de cirurgia elétrica, foco cirúrgico de teto, uma autoclave para fazer a esterilização dos equipamentos, entre outros aparelhos, deixando o hospital moderno e ágil nos atendimentos.

O prefeito afirmou que a prioridade é atender bem as pessoas. “Saímos daqui satisfeitos de ver que a população está sendo atendida de forma digna. Há uma rotina de melhorar sempre a qualidade do atendimento”, disse Elias Dal’Col. O prefeito ressaltou a importância de ter essa parceria para que a população tenha um melhor atendimento na saúde e disse que as portas da prefeitura estão abertas para novas parcerias com o hospital.

Elias disse que é possível melhorar ainda mais o atendimento aos munícipes e garantiu que a cidade ainda terá outras melhorias no setor da saúde que é uma das prioridades de sua gestão.