Muda para dia 24 lançamento do programa de telefonia móvel rural

Muda para dia 24 lançamento do programa de telefonia móvel rural

0 931

Devido ao ponto facultativo de terça-feira(23), o Governo do Estado mudou para quarta-feira, dia 24, às 15 horas, a solenidade de lançamento do Programa Estadual de Telefonia Móvel Rural. O local será o mesmo, o salão nobre do Palácio Anchieta, em Vitória.

Desde o primeiro momento que assumiu seu mandato em 2015, o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) tem batido, insistentemente, em uma tecla: os moradores do interior do Estado precisam ser inseridos no mundo da informação global e instantânea e isso se faz, hoje, com a boa prestação de serviço de telefonia móvel com disponibilidade de acesso à internet.

Por isso, o parlamentar está comemorando como uma vitória de seu mandato o lançamento desse Programa,  que será conduzido pela Secretaria de Estado de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), comandada por Otaciano Neto.

“Fiz dezenas de indicações ao Poder Executivo para instalação de torres de telefonia celular. Muitas já foram atendidas ou estão sendo encaminhadas. Agora, com esse programa estadual, vamos esperamos chegar a cada canto do Espírito Santo. É uma medida muito importante tomada pelo governo e que sempre cobrei”, disse Enivaldo.

Por considerar esta uma conquista não apenas de seu mandato, mas de homens e mulheres do interior, o deputado Enivaldo dos Anjos está fazendo ampla mobilização de lideranças dessas comunidades para encher o salão nobre do Palácio Anchieta.