Goiabinha furta em residência de pastor, se dá mal e acaba enjaulado...

Goiabinha furta em residência de pastor, se dá mal e acaba enjaulado pela polícia

0 1748

Um homem de 26 anos conhecido por Goiabinha foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira 17/05/2017, em Boa Esperança. Ele é acusado de ter furtado a residência de um pastor na noite do ultimo domingo 14. Goiabinha foi preso pelos Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM com apoio de Investigadores da PC, durante os levantamentos realizados em torno do crime ocorrido no domingo à noite.

De acordo com o Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, Goiabinha foi reconhecido pelos Policiais através do sistema de monitoramento de câmeras instalado próximo a residência da vítima.

Ao ser localizado o acusado confessou o crime e disse que havia vendido parte dos materiais furtados (joias e semi joias) para uma mulher proprietária de uma loja em Boa Esperança pela quantia de R$ 200,00. Já a TV e um relógio Goiabinha contou que vendeu para um homem residente no Bairro Galileia em Pinheiros por R$ 600,00.

De posse das informações os Policiais localizaram os dois receptadores e recuperaram todos os materiais furtados na residência. O acusado e os objetos foram encaminhados à Delegacia de Boa Esperança.

Fonte: Roberto Carlos Morgan