Pré-Taça Cidade 2017 terá início nesta terça-feira em Mantena

Pré-Taça Cidade 2017 terá início nesta terça-feira em Mantena

Uma das competições mais esperadas pelos desportistas e torcedores vai começar no Estádio Rafael de Carvalho, a Taça Cidade de Futebol 2017 em Mantena.

Nesta terça-feira, 25 de abril de 2017, a partir das 19 horas a bola rola para a Pre-Taça Cidade, entre as equipes do Esplanada X Vasco de Limeira e em seguida Cruzeirinho X Bela Vista, e os times pretendem fazer bonito para classificar.

Com realização da prefeitura municipal de Mantena, através da Secretaria Municipal de Esportes, duas reuniões foram feitas na sede da secretaria, definindo premiação, grupos e tabela.

Na última reunião arbitral ficou definido o retorno do Beira Rio, uma vez que apoiador da equipe Puca, disse que não iria entrar na competição devido as grandes dificuldades para tal compromisso, e fez questão de ressaltar que não tinha interesse em ficar marcado na história do futebol de Mantena como o rapaz que acabou levando um dos clubes mais famosos de Mantena à segunda divisão.

Diante disso o conhecido Jeferson Maurilio (Jefinho) se colocou à disposição para colocar o Beira Rio na competição, porém usando apenas a base do futebol de Mantena, isto é, garotos de 15 a 20 anos que devem compor o time.

Com tudo acertado e equipes dando positivo na participação do Beira Rio o sorteio dos grupos chamou grande atenção de todos, e assim ficaram definidos os grupos da Taça Cidade 2017.

GRUPO A:

Fluminense (Bananal) – Santa Rita – Cevin – Dominante (Nazário)

GRUPO B :

Operário – Grêmio – Volante – Beira Rio

A competição terá na abertura o duelo pelo grupo A entre Fluminense x Santa Rita, em data a confirmar pelo Secretário Valsair.

SERIE B teve os grupos definidos

Também ficaram definidos os grupos da Série B, onde a equipe do Nacional que poderia subir no lugar do Beira Rio, informou que não tinha intenção na primeira divisão. Com as definições dos clubes presentes a série B ficou assim definida em sorteio, lembrando que três vagas vão sair da Pré-Taça que deu o total de 10 times brigando por três vagas.

SERIE B

GRUPO A:

São Bernardo – Rio Branco – Criciúma – São Bernardo

CHAVE B:

Ganhador Pré – Taça 06 – Ganhador Pré-Taça 08 – Barcelona – Ganhador Pré-Taça 08

O Estádio Rafael de Carvalho já está pronto para o início das competições que pretendem agitar os torcedores da cidade e toda região.