Prefeitura de Mantena distribuiu mudas de árvores no dia Mundial da Água

1752

A prefeitura de Mantena vem dando um exemplo fantástico de como a população deve se proceder diante da crise hídrica que assola o país. Diante da importância da água para a nossa sobrevivência e da necessidade urgente de manter esse recurso disponível, surgiu o Dia Mundial da Água.

Essa data, comemorada no dia 22 de março, foi criada em 1992 pela Organização das Nações Unidas (ONU) e visa à ampliação da discussão sobre esse tema tão importante.

Com isso a Secretaria do Meio Ambiente de Mantena, através do secretário Luiz Garcia e sua equipe realizou a distribuição de mudas de diversas espécies de árvores para plantio nesta quarta-feira, 22/03/2017 na Praça da Matriz no centro da cidade.

Plante não uma, mas várias árvores, e ajude a natureza:

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente  em parceria com APAM, SAAE e POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL realizou nesta manhã do dia 22/03/2017 a doação de 250 mudas, entre, árvores frutíferas e árvores nativas.

A distribuição foi realizada na Praça Matriz e foi realizada em seguida uma blitz educativa na fronteira, comemorando assim o Dia Mundial da Água. O prefeito João Rufino ficou animado com a grande quantidade de pessoas interessadas e pegar mudas para plantar.

COMPARTILHAR