Matheus Carnielli se envolveu em acidente de moto na ES 320, em...

Matheus Carnielli se envolveu em acidente de moto na ES 320, em Barra de São Francisco

0 1269

00002Na sexta-feira, 25 de novembro de 2016, por volta das 13h, policiais militares do 11º BPM foram solicitados a se deslocarem até a rodovia ES 320, zona rural de Vila Paulista, interior de Barra de São Francisco-ES. De acordo com o solicitante, teria acontecido um acidente envolvendo uma motocicleta numa curva próximo ao distrito, sentido Paulista x  Barra de São Francisco-ES.

Ao chegarem ao local solicitado, os militares, cabo Fernando e soldado Machado confirmaram a autenticidade do acidente e identificaram a vítima, como Matheus Carnielli (foto), que conduzia a moto, uma Honda XR Tornado de placa MRX 3837. Segundo apuraram no local, Matheus havia batido no guarda-mão de proteção da pista, ao tentar fazer a curva.

Matheus teve fratura exposta na perna esquerda, escoriações nas mãos e hematomas no quadril. Os militares acionaram o corpo de Bombeiros, que imediatamente compareceram ao local do acidente e socorreu a vítima até o hospital doutora Rita de Cássia, e encontra-se internado sob os cuidados médicos.