Policiais prendem fugitivo em Barra de São Francisco

-

0005Nesta quinta-feira, 24 de novembro de 2016, por volta das 10h, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar de Barra de São Francisco-ES, capturaram mais um fugitivo da Justiça.

A ordem do comando do 11º BPM aos seus componentes militares é apertar o cerco aos criminosos que se encontram na área pertencente ao BPM.

Não foi diferente desta vez, os militares receberam uma denúncia de vendas de entorpecentes no bairro Colina, imediatamente a equipe de policiais composta pelos PMs cabo Barbosa e os soldados Monte Verde e Vagno, com o apoio do Grupo de Apoio Operacional (GAO), se deslocaram ao local.

Os militares cercaram o ambiente denunciado e realizaram uma busca pessoal nas pessoas que ali estavam, ao desconfiarem de um cidadão que demonstrava nervosismo, os militares o detiveram e o identificaram pelo nome de Wesley Pereira Barbosa, ao consultar seu nome no sistema de informações da polícia, obtiveram a resposta que havia em desfavor de Wesley, um mandado de prisão por homicídio qualificado.

Wesley recebeu voz de prisão e foi conduzido ao DPJ de Barra de São Francisco-ES, e, novamente encontra-se a disposição da Justiça.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress