Vereadores aliados de prefeito de Barra de São Francisco abre o jogo e “desce o porrete”

-
Carlinhos da Dengue e Paulinho do Hospital
Carlinhos da Dengue e Paulinho do Hospital

Na Sessão da Câmara Municipal de Barra de São Francisco realizada nesta segunda feira, 21/11/2016, vários vereadores usaram da Tribuna daquela casa de leis para lamentar a péssima situação da Administração do prefeito Luciano Pereira, o Pereirinha (DEM).

Entre os vereadores que usaram a palavra estão Valézio Armani, Carlinho da Dengue e Paulinho do Hospital. O vereador Carlinho da Dengue o primeiro a falar lamentou a situação em que se encontra o programa de combate a dengue alertando sobre um possível risco de epidemia de dengue na cidade.

Segundo o vereador a falta de capacidade do atual coordenador é um dos motivos para o risco disso acontecer. Carlinho falou ainda da precariedade de estradas, da péssima alimentação escolar e criticou com veemência a aquisição de livros paradidáticos pela SEMEC.

O vereador Carlinho ainda fez questão de destacar seu arrependimento de ter confiado no atual prefeito, e que esta é uma administração focada na mentira, disse também que o grupo do prefeito não precisa contar mais com o vereador.

Outro a criticar a aquisição desses livros foi o vereador Paulinho do Hospital que disse que a situação da educação é precária e que esses recursos poderiam ser aplicados para solucionar os problemas existentes, entre estes a falta de alimentação escolar, o vereador relatou que existe escola que está servindo aos alunos como merenda escolar apenas uma polenta mole com folhas de couve, um desrespeito aos direitos das crianças.

Paulinho ainda relatou que ao procurar a secretaria de transportes para socorrer moradores dos córregos Sapucaia, Engenho, Panorama, recebeu a resposta de que a secretaria não tem óleo diesel para abastecer as máquinas e que a desobstrução das estradas somente seria possível se os produtores rurais fizessem o abastecimento do maquinário.

Paulinho considerou esse fato um absurdo e lamentou essa situação. Outro a tecer severas críticas ao prefeito pereirinha foi o vereador Valézio Armani, dizendo que há muito tempo vem alertando a população sobre os desmandos dessa administração, relatou ainda que para lavar as ruas da cidade os comerciantes estão fazendo o abastecimento do caminhão utilizado na limpeza.

0004

-

Related Posts

Erro › WordPress