Policiais de Mantenópolis prendem ladrões e recuperam moto roubada em Mantena

-

img_6719-e1478541481463-1024x576Neste domingo 06 de novembro de 2016 por volta das 18h, Policiais Militares do 11º BPM, lotados em Mantenópolis-ES, deslocaram até o distrito de  Santa Luzia, afim de averiguar uma denuncia anônima que envolvia um furto de uma moto ocorrido na cidade de Mantena-MG.

Ao chegar no referido distrito, os militares se depararam com dois rapazes em atitude suspeita, empurrando uma motocicleta em um beco, com o intuito de esconder o veículo da guarnição policial. Momento em que abordaram os meliantes, e o identificaram pelos nomes de Almir Oliveira de 18 e o menor M. A. S. de 17 anos.

Após a identificação dos larápios, os policiais entraram em contato com sistema de averiguação da policia e tiveram a informação que o veículo motocicleta de placa HCK 8203/MG, cor preta, de propriedade do senhor Marcos, e realmente havia sido furtado nesta mesma data na cidade de Mantena/MG, o furto havia sido registrado pelos militares mineiros sob o REDS nº 137593.

Diante dos fatos registrados, os ladrões receberam voz de prisão e foram conduzidos para o DPJ de Mantenópolis para serem autuados por furto. O veículo foi encaminhado junto para ser devolvido ao legítimo proprietário.

-

Related Posts

Erro › WordPress