Acidente termina com três mortes na BR 259 em Baunilha, interior de Colatina

-

43O motorista Juliano Torezani, 33 anos e um casal de mineiros identificados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) Ludimila Resende Nominato, 23 aos e o cunhado dela Edson Morais morreram em um grave acidente na BR-259 próximo do distrito de Baunilha, em Colatina noroeste do Espírito Santo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que Juliano Torezani conduzia um Kia Cerato no sentido Vitória a Colatina quando perdeu o controle do veículo na altura do KM 41 nas imediações da fábrica de manilhas, rodado na pista e batendo de frente com um HB-20. Os três morreram no local.

A PRF divulgou hoje, 31 que o acidente aconteceu por volta das 18h15 deste domingo, 30. Duas crianças, de dois e três anos ficaram em estado grave foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos (HSA) em Colatina. Os primeiro socorros foram prestados pelo Corpo de Bombeiros de Colatina.

No Hyundai HB-20 seguiam Edson Morais, a esposa dois filhos e a cunhada Ludmila. No Kia Juliano ia sozinho conforme informação dada pelo Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros informaram que não chovia na hora do acidente. Juliano morava em Baunilha, onde o corpo será sepultado na tarde desta segunda-feira, 31 no cemitério local.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Colatina. O trânsito ficou em meia pista e só foi completamente liberado mais de três horas depois da batida.

Fonte: Nilo Tardin

-

Related Posts

Erro › WordPress