Enivaldo e Alencar solicitam recursos ao Estado para Barra de São Francisco

-

img-20161020-wa0023Em companhia do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), o prefeito eleito de Barra de São Francisco, Alencar Marin, esteve nesta quinta feira, 20/10/2016, participando de uma reunião com o Secretário de Agricultura do Estado do Espirito Santo, Octaciano Neto.

Alencar Marin e Enivaldo dos Anjos solicitaram do secretário de Estado de Agricultura todo o empenho possível para angariar benefícios para atender a população francisquense em vários setores, principalmente em se tratando de barragens no Rio Itaúnas, calçamentos de ruas, habitação popular, construção de pontes e asfaltamento.

De acordo com Enivaldo e Alencar, é preciso urgentemente de recurso por parte do Estado para construir uma ponde que liga os bairros Irmãos Fernandes a Vila Vicente. A referida ponte existente é de madeira e por ela passa diversos veículos pesados, além de colocar em risco a vida das pessoas. A ponte fica em frente ao Posto Sombra da Tarde, que dá acesso, inclusive ao Rancho Simprão.

Esse mesmo trecho, ou seja, a rua que liga os bairros Irmãos Fernandes a Vila Vicente, ligaria ao asfalto existente no trevo que dá acesso a Barra de São Francisco e a Ecoporanga. Esta rua está sendo solicitada por Enivaldo e Alencar o seu asfaltamento.

img-20161020-wa0022 img-20161020-wa0027

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress