Emissão de Carteira de Trabalho a cada dia fica mais difícil em Barra de São Francisco

-

21O descontrole na gestão da Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco atingiu agora o setor de emissão de carteira de trabalho. A carteira de trabalho há algum tempo passou a ser emitida de forma digitalizada, mas, em Barra de São Francisco já não está sendo emitida, pois a Prefeitura pode não ter efetuado o pagamento à Empresa que faz a manutenção da máquina utilizada para impressão do documento.

Com a falta da carteira várias pessoas ficam impedidas de ingressar no mercado de trabalho, a pessoa consegue um emprego e não pode assumir o trabalho por falta de documento, principalmente os mais jovens.

Antigamente ainda era possível recorrer a outras cidades para tirar o documento, mas atualmente com o novo sistema de emissão não é mais possível, cada município é responsável pela emissão aos seus habitantes.

Ainda, segundo informações que obtivemos o SINE deverá ser fechado nos próximos dias aí mais um problema atingirá a população, pois nem mesmo será possível dar entrada no seguro desemprego. Essa é a administração que o próximo prefeito receberá, um amontoado de problemas.

-

Related Posts

Erro › WordPress