Candidato a prefeito de Barra de São Francisco foi surpreendido com várias buscas e apreensões

-
Luciano ta todo enrolado com a justiça eleitoral
Luciano ta todo enrolado com a justiça eleitoral

O candidato à reeleição, Luciano Pereira, foi surpreendido no meio do dia de hoje, 30/09/2016, com o cumprimento de várias buscas e apreensões, com o objetivo de apreender camisetas com o número 25 e panfletos ofensivos ao candidato adversário dele, Alencar Marim (PT).

As medidas foram determinadas pelo juiz eleitoral Edmilson Rosindo Filho, em atendimento a requerimento da coligação Amor, Reconstrução e Compromisso por Barra de São Francisco, por meio de seu advogado, Elvécio Andrade.

As tutelas de urgência foram requeridas pelo advogado, depois que os coordenadores da campanha do candidato Alencar Marim receberam denúncias de várias irregularidades praticadas pelos candidatos Luciano Pereira, Matheus Ferreira e seus seguidores.

Os mandados foram cumpridos pelo oficial de Justiça Euclides Fernandes Júnior, o Guda, que esteve no comitê eleitoral de Luciano Pereira, na gráfica onde os panfletos ofensivos foram impressos, na residência do Sr. Claudemar Fioroti, onde havia denúncia de que ele estava armazenando camisas com o número 25, em veículos da campanha etc.

Além das tutelas de urgência, o advogado Elvécio Andrade entrou ainda com uma ação indenizatória, requerendo o pagamento de R$ 200 mil a Alencar Marim, pelas ofensas sofridas com a distribuição maciça de panfletos com ofensas morais descabidas.

 

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress