Acidente no centro de Mantena envolveu duas motos e um carro de passeio

-

01Mais um grave acidente envolvendo motos e carros foi registrado em Mantena. O registro policial foi feito na noite desta terça-feira dia 27 de Setembro, quando um tremendo barulho, assustou pedestres que passavam por um trecho da rua Benedito Valadares, no centro da cidade, próximo do mamão disco lazer.

Segundo informações, um veículo Fiat Uno, que saía do local em que estava estacionado (próximo do escritório da Cemig), foi atingido por duas motocicletas (uma XR e uma CB 300), que seguiam no mesmo sentido e que ultrapassavam um caminhão que havia parado para permitir justamente a saída do carro de passeio.

O impacto foi forte, um dos motociclista atingiu em cheio a dianteira esquerda do Fiat branco, sendo lançado à frente no meio do asfalto (na contra mão).

O outro motociclista que realizava a mesma manobra, também foi ao chão. Ambos ficaram feridos, eles foram socorridos e levados até o pronto atendimento.

Mais tarde, chegou a informação de que um dos motociclistas feridos havia sido transferido para a cidade de Governador Valadares. A polícia militar foi acionada e esteve no local para desobstruir o trânsito, uma vez que este trecho é considerado um trecho urbano da MGC 381, com um grande fluxo de veículos. Rapidamente muitos curiosos se aglomeraram no local, buscando principalmente informações sobre os feridos.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress