Ditadura ou não? Polícia apreende faixa de torcedor na final da Copa Rural em Barra de São Francisco

-

77A polícia de Barra de São Francisco apreendeu na noite deste sábado, 27 de agosto de 2016, uma faixa que estava com um torcedor no Estádio Municipal, durante a final da Copa Rural de Futebol.

Segundo o torcedor, ele estava na arquibancada e a faixa nem tinha sido aberta ainda, quando policiais chegaram e exigiram que ele a entregasse. A foto do momento em que a faixa era pintada foi enviada a um site da cidade, pois foi proibida de ser exibida no estádio.

A faixa tinha uma frase de crítica à administração do prefeito Luciano Pereira, o Pereirinha (DEM), devido a ele criado um torneio apenas para pessoas que ele escolheu participar. DITADURA ATÉ NO FUTEBOL. Final da 1ª Edição da Copa Particular do Sr. PREFEITO.

Este ano o campeonato teve polêmica antes mesmo do início, pois o prefeito interferiu na realização e deixou alguns times de fora. Quem ficou de fora não gostou, pois a atitude foi perseguição política.

O Vale 7, um dos mais tradicionais times de Barra de São Francisco, Carambola, Ponte Alta e Paulista, ficaram de fora da Copa Rural, por simples “vontade” dos organizadores, e, principalmente, do prefeito municipal.

Por: Tiago da Silva martins

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress