Policiais de Mantena prendem suspeitos de homicídio em Limeira e arma do crime

-

7Policiais de Mantena compareceram no distrito de Limeira, na terça-feira, 19/07/2016, no Bar dos Amigos, onde uma denúncia anônima dava conta de que o proprietário do estabelecimento estava guardando um revólver que possivelmente pode ter sido utilizado para a prática do crime de homicídio ocorrido na meia noite do dia 16/07, naquele distrito.

O comerciante confirmou o fato da denúncia, e disse que sentiu aliviado ao ver os policiais, pois não estava nem dormindo de preocupação, e que após o ocorrido, os autores do crime entraram correndo em seu bar, jogaram a arma na parte de dentro do balcão, e sem falar nada saíram correndo.

A partir de então se sentiu numa encruzilhada, medo de ligar para a Polícia e ser perseguido pelos criminosos, e medo de que parentes da vitima ficassem sabendo que ele estava com a arma, e sofrer represálias. Temeroso, guardou a arma dentro de uma gaveta.

A arma foi apreendida com três balas intactas e três deflagradas, provavelmente as que foram disparadas contra a vítima.

Os dois suspeitos do homicídio, Emerson e Romero, foram presos no domingo pela Policia Militar de Mantena e estão à disposição da justiça.

O crime aconteceu no sábado, 16/07, contra Odilon da Silva Siqueira, 38 anos. Ele estava dormindo em uma casa, quando um dos criminosos adentrou na residência e efetuou três tiros contra ele. Depois de ser atendido e ter ficado internado no hospital em Barra de São Francisco a vítima acabou morrendo.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress