Elvécio Andrade anuncia sua pré-candidatura a vereador por Barra de São Francisco

-
Elvécio Andrade anuncia sua pré-candidatura a vereador por Barra de São Francisco
Elvécio Andrade anuncia sua pré-candidatura a vereador por Barra de São Francisco

O advogado, jornalista, radialista e escritor Elvécio Andrade, que durante vários anos foi apresentador do programa Ronda Policial pela Rádio São Francisco AM e posteriormente pela FM dos Anjos, em Barra de São Francisco/ES, aceitou ser pré-candidato a vereador nas próximas eleições.

Ele, que sempre esteve ao lado dos necessitados e defende com unhas e dentes o direito dos cidadãos, está atualmente filiado ao PP (Partido Progressista), depois de uma passagem pelo PSD.

Elvécio Andrade, que apresentava um programa alegre, descontraído e ao mesmo tempo sério, aceitou ser pré-candidato a vereador para, no caso de ser eleito, lutar em favor do povo, desempenhando o papel do vereador sempre, qual seja legislar e fiscalizar o Executivo.

Ele que nunca concorreu a cargo eletivo, sempre esteve ao lado do deputado Enivaldo dos Anjos, cuja atuação é sua inspiração.

Quem é Elvécio Andrade

Nascido em Peçanha/MG, onde viveu até 1983, mudando-se para o Rio de Janeiro, atuou no jornal O Dia, naquele Estado. Depois retornou a Minas Gerais, tendo rápida passagem pelo jornal Estado de Minas, em Belo Horizonte; extinto Jornal da Cidade e Diário do Rio Doce, ambos de Governador Valadares/MG, onde também fez o programa de rádio Por Trás as Grades em parceria com o radialista Moacir Marques, na Rádio Educadora do Rio Doce.

Ainda em Governador Valadares foi instrutor do Curso de Técnicas de Redação Jornalística pelo Senac; Assessor de Comunicação da Coaperiodoce (Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce), Assessor de Imprensa da ACZM (Associação dos Criadores de Zebu de Minas), dentre outros.

Veio para Barra de São Francisco/ES em 1991 a convite do então prefeito Enivaldo dos Anjos, para ser Assessor de Imprensa. Naquele mesmo ano criou o programa Ronda Policial em parceria com o radialista Luiz Carlos Gava, pela Rádio São Francisco AM.

Foi fundador do jornal O Impacto, tendo se desligado da sociedade em 2006; fundador da Revista Presença, Atualidade; do site noticioso Jornal Capixaba, o primeiro site noticioso de Barra de São Francisco, que em breve voltará ao ar; criador do site Boca Larga, bem como atuação em vários órgãos de comunicação pelo Estado.

Desde 2000 que Elvécio Andrade é Cidadão Francisquense Honorário, título fornecido pela Câmara Municipal de Barra de São Francisco/ES.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress