Universitária Brennda de 27 anos morre em acidente em São Mateus

-

acidenteA estudante universitária Brennda Shirley Rocha Almeida, de 20 anos, morreu em um acidente no início da noite desta sexta-feira (27), na Rodovia Othovarino Duarte Santos, que liga a sede de São Mateus ao balneário de Guriri, no Norte do Estado.

Segundo informações da Polícia Militar de Guriri, a moto em que ela estava com a mãe, Edneia Barbosa da Rocha Alves, 44 anos, colidiu na lateral de um carro de passeio. As duas caíram na pista e foram atropeladas por um veículo que seguia atrás.

Mãe e filha foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus. Os bombeiros disseram que Brennda estava consciente quando foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), a mãe, Edneia, está em estado grave.

O radialista Jota Barbosa, irmão de Edneia, disse que Brennda estava terminando a faculdade de Enfermagem. O corpo foi velado na Primeira Igreja Batista, no Centro de São Mateus, e enterrado às 17 horas no Cemitério Caminho da Paz. Cerca de 250 pessoas compareceram ao sepultamento.

Sobre o estado da irmã, Jota disse que é gravíssimo. “Ela passou pelo centro cirúrgico e está esperando 72 horas para ver a reação”, contou.

A delegacia de São Mateus não informou o que aconteceu com os motoristas envolvidos no acidente. Testemunhas disseram que um veículo colidiu na moto de mãe e filha e que o motorista fugiu após o acidente.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress