Enivaldo dos Anjos e Waldeles vão apoiar candidato de oposição ao prefeito

-
Ex-prefeito Waldeles e o deputado Enivaldo dos Anjos
Ex-prefeito Waldeles e o deputado Enivaldo dos Anjos

Para desmentir rumores encomendados, o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), passou uma mensagem ao presidente municipal do partido em Barra de São Francisco, Elcimar de Souza Alves, recomendação para não coligar o PSD com o DEM, em hipótese nenhuma, sob pena de a executiva estadual intervir no PSD de Barra de São Francisco.

Segundo Enivaldo dos Anjos esta notícia que saiu em um site da cidade, foi plantada por pessoas que querem ganhar as eleições antes da hora e que estão a serviço do prefeito da cidade. Enivaldo disse ainda que vai participar da campanha em Barra de São Francisco e espera apenas que os pré-candidatos Alencar Marin, Paulinho da Ótica, Juvenal Calixto e Demerci da Maqnort decidam entre eles quem será o candidato a prefeito e o candidato a vice.

Enivaldo considera que estes quatro nomes precisam sentar e entender que não deve sair mais de uma candidatura na oposição ao prefeito, pois isto pode facilitar a vida dele. Segundo o secretário geral do PSD estadual é importante ir para campanha unindo as forças contrarias a atual administração para não dar chance nenhuma de resultado negativo.

“Vejo a eleição de um candidato de oposição com muita tranquilidade, desde que pessoas não comecem a impor nome e trabalhar para sair mais de um candidato na oposição”, assegura o deputado.

Nesta semana que passou Enivaldo dos Anjos fez uma reunião com o ex-prefeito Waldeles Cavalcante (PSD), e discutiram as condições das eleições municipais em Barra de São Francisco. Neste dia ficou marcado para esta semana uma reunião convocada por Waldeles e Enivaldo para fazer uma reunião ampliada no município.

Ficou definido ainda na reunião é que eles dois vão apoiar uma candidatura de oposição ao prefeito. Enivaldo ainda convidou Waldeles para ser candidato, mas ele disse preferir dar oportunidade a outro companheiro.

Segundo disse Enivaldo, a população diante do desastre administrativo que o município e a cidade experimenta atualmente, o nome de Waldeles ganharia fácil as eleições.

-

Related Posts

Erro › WordPress